.

Contador de visitas

Taubaté -

domingo, 25 de maio de 2014

Comendo a cunhada

Meu nome é Brancão tenho uma cunhadinha muito gostosinha, ela é bem assim cabelos loiros encaracolados e vai até o meio das costas, peitinhos médios cinturinha fina bundinha arrebitadinha e uma bucetinha adorável com pelinhos loirinhos. Bem estou casado há 19 anos com sua irmã que também é um verdadeiro tesão mas minha mulher só interessa para mim, pois bem vamos aos detalhes,um dia minha mulher foi no Braz lugar da cidade de São Paulo onde se compra roupas mais baratas e boas e é meio longe de casa, mesmo indo de carro então minha cunhadinha passou em casa procurando por minha esposa e disse que ela tinha saído então ela entrou e ficou sentada no sofá com uma sainha bem curtinha que me deixou babando de tanto tesão, foi quando ela disse posso tomar um banho, imediatamente respondi que sim e ela foi e entrou para tomar banho eu fiquei lá no sofá só imaginando como ela seria peladinha foi quando ela me pediu para pegar outra toalha pois ela tinha lavado os cabelos então eu disse vem pegar e ela me disse olha que eu vou , então eu disse duvido e ela veio com uma toalha enrolada nos seus cabelos e nuazinha então ela me disse ta esperando o que para me atacar, sei que você tem muito tesão por mim e é louco pra me comer vem que eu também sou louca para te dar encima daquela pia lá na cozinha então a coloquei encima da pia e comecei a chupar aquela bucetinha gostosa cheirosa e ela gritava chupa a minha bucetinha igual você chupa a da minha irmã e chupei até que ela deu um uuuivo e gozou em minha boca a virei de quatro e chupei seu cuzinho e ela me dizia vou te dar até meu cuzinho hoje é só você me fazer gozar gostoso como eu gozei com você chupando minha xoxota,depois ela desceu da pia e caiu de boca em minha pica e chupou como uma puta fez um trabalho tão bom que eu não agüentei e gozei em sua boca e ela lambia feito uma cadela,foi chupando sem deixar ele amolecer depois sentou se em cima da pia e levantou sua perna e pediu para eu lhe penetrar em sua bucetinha gostosa eu encostei a cabeça na entradinha e ela começou a gemer e me pedindo me come logo enfia essa rola em minha bucetinha me rasga logo me arromba logo não agüento de tanto tesão vem vem vem e eu fui e quando comecei a penetração ela começou A gemer ai, ai, ai, ta doendo eu disse quer que eu pare e ela disse não ta doendo mas ta gostoso enfia devagar eu já dei para o meu namorado mas o pau dele é bem menor e bem mais fino a sua cabeça é grande seu pau é grande e bem grosso mas eu vou dar meu cuzinho para você porque minha irmã disse que você a penetra bem gostoso no cuzinho dela eu quero também, e enfia tudo de uma só vez na minha bucetinha agora, eu fiz o que ela me pediu e enfiei e ela deu um gritinho bem gostoso e gozou sem perder tempo ela puxou uma vaselina de sua bolsa e posou no seu cuzinho pra ficar bem lizinho e eu a coloquei de quatro no sofá e fui colocando em seu rabinho apertadinho ela pediu para eu parar eu parei e ela mandou eu sentar no sofá eu sentei e ela ficou de frente pra mim e rumou a cabeça da minha pica na entrada de seu cuzinho quando comecei a chupar seus peitinhos ela sentou de uma só vez até suas nadegás encostarem em minha bolas e ela começou a rebelar gostoso eu a perguntei se não estava doendo seu cuzinho e ela me disse eu gosto que dói dá mais tesão então metemos por uns 20 minutos sem tirar de dentro ela dizia que gostoso já gozei umas 10vezes com seu pau enterrado no meu cu você me arrombou quando eu gozei ela me disse não deixa sair nada pra fora deixa tudo ai dentro que quero sentir sua porra escorrer pelas minhas perna lá no banheiro vou ter que me lavar dinovo. E ela foi tomar banho e fui junto e comi ela debaixo do chuveiro de novo bucetinha depois o cuzinho de novo, quando minha mulher chegou minha cunhada tava na cozinha preparando um bolo p/ nós e eu estava no sofá vendo futebol ela fez que não desconfiava de nada e eu agi normalmente mas quando minha cunhadinha foi embora e disse que naquela noite iria dormir lá eu fiquei um pouco com medo e ela foi embora e minha esposa me disse como minha irmã mete, mete gostoso eu com a cara mais lavada do mundo disse como vou saber? E ela me disse como? E essas porra aqui no meu banheiro ai a casa caiu e ela olhou nos meus olhos e me disse seu bobinho eu sabia que minha irmã era louca pra dar pra você e eu deixei ela vir aqui só pra te dar e hoje ela vai vir dormir aqui pra você comer nós duas você vai pirar só de ver nós duas em seu pau enquanto você me come ela vai chupar sua bolas já pensou eu fiquei sem entender mas, depois eu conto como foi com as duas na minha cama. Tchau.