.

Contador de visitas

Taubaté -

domingo, 25 de maio de 2014

Depilando a enteada

Ola!!Hoje eu vou contar mais uma com a minha enteada. A Kika.. Era um sábado a Tarde eu estava vendo um jogo na TV e a minha enteada estava na rua e de repente ela chegou e foi logo tirando toda roupa e foi para o banheiro!! a Mara a minha ex e mãe da kika tinha saído para ir ao cabeleireiro!!!! Naquele momento eu pensei que ela fosse tomar banho, mas eu nunca ouvia a barulho do chuveiro!!!! No intervalo do jogo fui falar alguma coisa pra Kika e dei de cara com a kika aparando os seus pentelhinhos com uma tesourinha!!!!!! Fiquei olhando e ela aparando os ralos pentelhinos! Ai eu perguntei se podia ajudar!! Ai a Kika me deu a tesourinha e falou!!! Ha corta bem em baixo que eu não consigo ver!! Peguei e comecei aparar os fiapos de pentelhinhos que havia entre o seu cuzinho e a sua xotinha!! Era pouquinho, mas tinha alguns fios!!!!! EM BRINCADEIRA E FALEI!! Porque não raspa e sua xotinha todinha deixando ela lisinha???A Kika como era bem sem vergonha e safada deu uma risadinha e falou!!!! Ai não vai ficar muito feio!!!! Ai eu falei eu raspo pra você!! Ai ela concordou e eu pequei o meu pincel de barba deixando todo espumado e comecei a raspar!!! Ela de pernas bem aberta e eu raspando sua xotinha!!!! Logo percebi que ela já estava se torcendo de tesão e sua xotinha latejando pois já estava sentindo ela toda aguadinha!! Fui raspando e quando terminei que sua xotinha estava igual uma xotinha de bebe ai eu não resisti e fui de boca !!!! Foi só abocanhar a sua xotinha raspadinha ela foi ao delírio em um gozo fascinante!!!! Enquanto ela se torcia toda de tanto gozar eu ia lambendo ela todinha!! E nisso o meu pau estava latejando e ai foi a minha vez de sentar no acento do vaso sanitário e ela logo montou em cima do meu pau e começou a cavalgada e continuava a se torcer de tanto gozar... Quando eu estava pra gozar eu falei pra me chupar, pois estava sem camisinha!!!!! Ai ela abocanhou o meu pau e ficou no boquete ate eu me acabar de tanto esporar, que alias, ela sempre fazia questão de não deixar uma gota de porra fora de sua boquinha!! Isso era normal..!! Logo que se saciamos ela foi tomar o seu banho e em seguida ficou andando peladinha com sua xotinha lisinha e falando que nunca mais iria deixar eu raspar, pois ela falou que gostava mais com pelinhos!!!! No dia seguinte eu escutei a mãe dela falando o seguinte!! O que você fez raspou tudo? Raspou o pouquinho que você tinha!!!!.. Ai filha ficou tão feio!!!!! Ai eu perguntei!! O que e que foi?? Ai a Mara me falou!! A Kika raspou todinha sua xana!!..!! E eu fiquei na minha e Kika a só dava risada!!!!......