.

Contador de visitas

Taubaté -

domingo, 25 de maio de 2014

Comendo a tia 2

Esta história aconteceu nas férias de julho deste ano (1998) lá em cabo frio, onde eu passava férias na casa de praia da minha tia com toda minha família. Sou moreno, 18 anos, 1,75m, olhos e cabelos castanhos e sempre tive muito tesão em mulheres mais velhas, e em especial nesta tia que vejo duas vezes por ano. Apesar da idade (30 anos) ela é uma bonita morena de cabelos claros, meio baixa 1,60m, com um par de peitos e coxas de dar inveja a muitas garotas de 18 anos. Tudo começou quando um dia eu (Rodrigo) cheguei da praia, tomei banho e fiquei vendo TV á toa como costumo a fazer, logo depois ela (Lúcia) chegou e foi tomar banho, até aí tudo normal, quando de repente ela saiu de calcinha e sutiã do banheiro. Meu pau começou à crescer na hora e eu fiquei sem graça, Lúcia percebeu e deu um sorriso safado fiquei o dia inteiro pensando nisso e acabei me convencendo que era coisa da minha cabeça, mas fui dormir pensando no que ocorreu No dia seguinte não pude ir à praia, pois comecei a ficar ardido ela inventou uma desculpa dizendo que também não poderia ir e ficamos vendo filme até que fiquei de pau duro com uma cena de sexo. Lúcia viu e não falou nada. Depois ela, que continuava de calcinha e sutiã abaixou para pegar algo que caíra no chão deixando exposta toda aquela enorme bunda aí meu pau ficou duro de vez e ela perguntou se aquilo era por sua causa, embaraçado respondi que sim. Nisso ela passou a mão sobre minha calça e pôs minha rola para fora pagando o boquete mais delicioso que já me pagaram nesta vida, como já estava na hora do pessoal chegar paramos por aí. De noite, lá pelas três da madrugada acordei com minha tia segurando meu pau e dizendo: Agora ninguém vai nos atrapalhar. Comecei a beijá-la passando à língua por todos os cantos de sua boca e botando a mão no meio de suas pernas, ela pegou na minha rola começou a pagar outro boquete... até que não consegui mais segurar e gozei tudo em sua boca. Depois de uns cinco minutos, ela começou a chupar meu pau novamente até deixá-lo em ponto de bala, foi quando num golpe só sentou em cima dele e começou a cavalgar e gemer feito uma alucinada dizendo coisas do tipo: me come, acaba com sua tia..., tive que dar-lhe uma almofada para morder se não iria acordar a casa inteira, mudei de posições várias vezes até que quando estava comendo ela de quatro, quase gozando pedi para comer seu cuzinho. Ela disse que não deixou, mas depois de muito insistir ela acabou deixando. Botei-a de quatro enfiei o dedo em sua buceta, lambuzando o cú com aquele néctar que escorria de sua vagina, mirei e pus devagarzinho quando passou à cabeção resto entrou fácil a safada perdeu a linha e começou gemer muito alto, novamente dei a ela uma almofada para morder e comecei o vai-e-vem até que ela avisou que ia gozar, acelerei o movimento e gozei junto inundando seu cuzinho de porra. Aquela foi a semana mais maravilhosa da minha vida, pois comi ela de todas as formas possíveis e imaginárias, desculpem o último parágrafo mas minha mãe acordou e está rondando a sala.