.

Contador de visitas

Taubaté -

domingo, 25 de maio de 2014

Comendo a prima

Comendo a priminha tesuda semana passada, estava de férias e sozinho em casa. Era um segunda-feira quando minha prima vindo do interior, ficou lá em casa para ir fazer um teste em uma empresa como eu esta de férias e minhas esposa trabalhando, ficamos só nós dois conversando e vendo tv eu tinha tentado come-la porem, num deu certo ela é muito gostosa. Branquinha 1.65M coxas grossa, seios pequenos, bumbum farto e fogosa. Ficamos o dia inteiro a sós em casa, quando então por volta do meio-dia, dei o bote... Deitei ao lado dela e botei meu pau pra fora e ela começou a bater um gostosa punheta em mim que ia desde a cabeça do meu pau ate p talo. Fiquei sentido aquele mão delicada segurando meu mastro duro e ao mesmo tempo passando minha mão entre suas pernas deliciosas puxei a calcinha dela para o lado e meti dois dedos naquela buceta que já estava molhadinha e fiquei metendo meus dedos bem lentamente e elas suspirando esperando meu mastro entrar, deitei em cima dela e começamos a nos beijar ardentemente com meu dedo em sua buceta quentinha e encharcada de suco vaginal. Me pau já estava duro como pedra e afim de penetrar naquela xoxota deliciosa. Quando percebi, que estava sem camisinha então, corri no supermercado mais próximo e comprei um conjunto, isso é claro de pau duro ainda. Voltei correndo, coloquei a camisinha no meu pau e meti naquela xoxota deliciosa. Isso tudo bem caladinhos sem fazer barulhos pois estava de dia e tinha gente perto. Meti meu caralho ate o talo naquela buceta ficamos fazendo sexo durante muito tempo e ela gemia bem baixinho no meu pau pedindo pra que enfiasse mais e mais. Seus seios estavam deliciosas e eu os chupava lentamente enquanto meu cacete fazia o serviço embaixo. Botei ela de quatro e comecei a meter meu dedo no seu cusinho, lubrifiquei-o com umas linguadas e vi que ela estava com muito tesão... – Kely vou comer seu cú – Vai com calme que nunca dei e você será o primeiro. Então coloquei meu pau na entrada daquela bundinha e começou a entrar bem lentamente, cada centímetro ate encostar meu saco na sua xaxa. Fiquei bombando naquele cusinho apertado. Tirei meu cacete e meti na sua buceta fiquei bombando ate gozar naquela xoxota. E que gozada simultânea, deitamos cansados depois de tanto exercícios para depois de 30 minutos fudermos novamente.