.

Contador de visitas

Taubaté -

domingo, 25 de maio de 2014

Comendo a tia

Foi hilariante e ao mesmo tempo excitante a convivência com a minha tia!!!!Eu tinha 16 anos na época!!Aconteceu a 20 anos atrás!!!!Fui o seguinte!!Morava no interior de São Paulo e com 16 anos eu ainda não tinha comido uma buceta,pois naquela época era deferente de hoje,,pra comer uma buceta tinha que ir pra zona..Hoje em dia qualquer menininha da a buceta mas naquela época era diferente!!E eu me virava na punheta!!Era no mínimo 3 por dia!!!!Ai aconteceu o inesperado..A minha tia me deu a sua buceta!!!!minha tia tinha 25 anos e ainda era cabaço,pois não achou ninguém pra come-la..Mesmo porque era difícil encantar um cara pra comer,pois minha tia era diferente ,,sua estética não permitia!!Era gorda de mais , pesava quase 100 quilos e nunca arrumou um namorado pra ficar muito tempo!!!..mas tinha um tesão enloquecedor..Descobri quando ela me deu a sua buceta!!Como eu nunca tinha comido uma buceta e louco pra experimentar não pude rejeitar a buceta da minha tia!!!!Tudo começou quando a minha vó morreu onde a minha tia morava somente com ela!!Quando a minha vó morreu eu fui escalado ´pra dormir na casa da minha tia,pois ela morria de medo de dormir sozinha de medo de assombração ou coisa desse tipo.. e eu era o único sobrinho que ela tinha por perto, os outros não morava na cidade!!!!Contra a minha vontade eu tive que ir!!..na primeira noite eu tive que bater uma punheta,pois a minha tia pra dormir ela vestiu uma camisola que de tão gorda que ela era, o seu bundão aparecia toda quando ela ia se abaixar!!!!!!na segunda noite aconteceu o inesperado!!!Estava eu dormindo no meu quarto quando de repente na calada da noite acordei com a minha tia me sacudindo e me chamando toda assustada e morrendo de medo pois começou a falar que estava ouvindo barulho no quarto!!falei que não era nada que ela fosse dormir, mas ela estava amedrontada e me intimou pra que eu fosse dormir no quarto dela!!!Falei que eu não iria dormir no chão, mas ela falou que eu dormiria na cama com ela ,,sua cama era grande e comportava os dois!!!! !!Tive que ir, pois se não fosse ela não dormiria!!!Fui e ela queria dormir de luz acesa, mas falei pra deixar um luz acesa na sala que assim no quarto não ficava totalmente no escuro.!!Ela concordou e deitou com o eu bundão de fora!!Sua banda era enorme!!deitam mos e ela ficou com o seu bundão encostado em mim.. e na minha mente já veio que eu poderia ate encostar o meu pau na bunda dela enquanto ela dormia, pois eu estava de cueca e não seria difícil!!!!não demorou muito tempo pude perceber que a minha tia já estava adormecia pois ela respirava fundo!!Ai me virei e encostei o meu pau no seu bundão e levei o meu braço em torno dela fazendo que dormia!!!!O meu pau estava duro como ferro e eu em vez e quando tava uma cutucada e ela nem se mexia!!Ai quis ir mais longe!!desci a minha cueca e encostei o meu pau no bundão e fiquei colado nela dando cutucada em vez e quando!!Ai foi quando chegou uma hora que eu dei uma cutucada forte e a minha tia se mexeu e forçou com tudo o seu bundão pra traz que o meu pau ficou enterrado entre suas banhas da bunda!!!Ai fiquei paradinho por alguns segundo com o meu pau entre a sua banhas,!!de repente ela mexeu com o bundão e como eu estava com o meu braço entorno do seu corpo, ela mexeu com o bundão e pegou a minha mão e puxou ate os seus peitões e forçou contra os peitões e largou a minha mão deixando em cima!!!!Na hora eu tremi,pois eu estava pensando que ela estava dormindo!!O meu pau enterrado nas banhas e assim eu fiquei apertando só seus peitões levemente!!!De repente a minha tia deu uma ofegada e começou a mexer o seu bundão mo meu pau e logo parou!!Ai lentamente larguei dos peitões e fui deslizando a mão e fui ate em baixo tentando achar a sua buceta!!não achei pois suas banhas escondia a sua buceta!!Voltei para os peitões e fiquei apertando!!!e o meu pau entre sua bunda gorda e assim fiquei mexendo e ela em vez e quando forçava pra traz!!só que eu já estava quase gozando de tanto tesão!!de repente não pude me controlar e de repente comecei a esporrar no bundão dela!!!esporrei igual um jegue deixando a sua banhas entupida de porra!!quando ela sentiu o caldo quente ela ofegou e forçou com tudo pra traz e ao mesmo tempo fazendo que estava dormindo!!!!Esporrei e me virei pro outro lado deixando ela toda esporrada!!!também percebi que ela também se virou ficando quietinha e assim logo eu adormeci!!Na Terceira noite ela nem arrumou a minha cama e intimou pra que eu dormisse com ela!!!!Na hora já veio na minha cabeça fazer o mesmo..esporrar no seu bundão!!!!Chegou a hora dormir ela foi ao banheiro apagou a luz e deitou no meu lado já com o bundão virado pra mim!!!não demorou muito ela já estava respirando fundo e assim encostei e levei a minha mão por cima dela e notei que a sua camisola estava toda erguida , e quando eu deslizei a minha mão na sua bunda eu notei que não estava usando calçinha( calçona)!!na hora suei frio!!!!na hora desci a minha cueca e entrei o meu pau no meio das banhas de sua bunda e comecei fazer vai e vem levemente!!de repente ela forçou com tudo e se virou ficando de barriga pra cima com sua pernas abertas e segurou na minha mão e levou em sua buceta!!quando eu levei a mão , me surpreendi com a quantidade de água que sua buceta estava!!Estava alagada e pra completar sua buceta era quase careca..comecei a deslizar os meus dedos na racha e ela começou a ofegar e logo foi com sua mão no meu e agarrou com tudo e começou a me punhetar!!!!De repente ela deu um gemido e me agarrou e puxou pra cima dela! cai em cima quase sumindo no meio dela!!ela arreganhou-se toda e pegou o meu pau e direcionou em sua buceta e eu comecei a forçar!!eu forçava e o meu pau não entrava pois ela ficava segurando com a mão e ao mesmo tempo gemia e ofegava sem parar!!De repente ele foi soltando o meu pau e fui enfiando!!Sua buceta muito apertadinha e assim o meu pau foi abrindo e deslizando pra dentro e ele gemendo!!Quando entrou a cabeça ela deu um gemido e prendeu a respiração e falou pra meter tudo!!E assim eu enterrei o meu pau!!!!Mesmo porque sua buceta estava alagada toda lubrificada!!comecei a bombar e minha tia me pegava e me forçava em cima dela e gemendo e mexendo com sua buceta quase careca!!Era uma testa de buceta!!!!Fui nessa hora que descobri que a minha tia ainda era cabaço que eu tive a grande sorte de tirar o seu cabaço na minha primeira vez que comia uma buceta!!!!Gozei igual um jegue dentro do cabaço da minha tia e ela me segurando em cima dela não deixando eu tirar de dentro pois ela estava insaciável, queria mais!!fiquei em cima e ela mexendo e o meu pau continuava duro!!!!Continuei bombando e a minha tia só no gemido e no maior tesão que tive que esporrar novamente dentro deixando a sua buceta um lamaçal de porra!!!!Depois cai de lado..a minha tia levantou e foi se limpar no banheiro!!!E dai em diante virei o macho da minha tia!!.Ai ela ja começou a chupar o meu pau!!!sua buçeta depois da segunda vez que eu meti já estava mais larguinha!!só que a safada da minha tia fazia usar camisinha pra ela não engravidar,, mas ela chupava o meu pau deixando eu encher sua boca de porra!!fiquei comendo a minha tia ate os meus 18 anos!!Mesmo gorda ela era gostas..mesmo porque era bonita de rosto apesar dos 100 quilos dela!!!fui isso ai!!!foi de mais!!